Sobre mim


   Muitas coisas acontecem na nossa vida diariamente, e muitas aconteceram na minha desde a última vez que parei para escrever isso aqui. Mas, não importa quantas vezes tudo mude, ou eu reescreva o "quem sou eu" do blog, sempre serei a mesma menina sonhadora que ama a escrita e tudo que ela tem a oferecer para o nosso interior.

   Oi! Meu nome é Thaiza, mas podem me chamar de Thay. Gosto de apelidos, de livros organizados na prateleira, da sensação quando meu quarto está limpo e organizado (apesar do mesmo viver a maior parte do tempo bagunçado), de rotina, do clichê, de chegar cansada e deitar no travesseiro com cheiro de amaciante, de comprar livros novos (mesmo tendo outros mil para ler), de parênteses (viu? Amo poder detalhar as coisas), gosto de conversar com pessoas inteligentes que me fazem repensar sobre meus conceitos, adoro saber que tenho amigos que me apoiam em minhas decisões e que dizem que vou conseguir alcançar todos os meus sonhos. E de receber os conselhos preciosos dos mesmos quando nada parece fazer sentido.

   

   Amo fazer aniversário, dias frios, café, super heróis, músicas calmas para colocar os pensamentos em ordem nos dias confusos, de comida japonesa, gosto de ir ao cinema e ficar a semana toda empolgada com o filme que eu vi, do meu cachorro, de roupas pretas e batom vermelho, coisas de papelaria, de saber que tenho a vida inteira para fazer o que amo, de fotografar o que me faz feliz e escrever sobre isso também.

   Sonho em viajar e conhecer o mundo com apenas uma mochila nas costas e uma câmera na mão. Espero que minha futura profissão me ajude a realizar esse desejo. Ah, quero me formar em Jornalismo, e também estudar fotografia. Acredito que a comunicação é uma grande arma para as mudanças acontecerem e o mundo girar, sem ela talvez nem estivéssemos onde estamos HOJE. E eu espero fazer parte dessa história, um dia.


   O blog surgiu há uns bons 5 anos, mas vários posts já foram apagados faz algum tempo. Retornei em 2012 numa vontade extrema de falar sobre os meus dias vazios. Quando tudo melhorou, não achei motivos para continuar escrevendo e a falta de tempo com o final do Ensino Médio me consumiu, então a página ficou as moscas por 2 anos.
 
   Em Agosto de 2015, resolvi finalmente voltar pra valer (Sério! Juro!), mudar o blog completamente e ter meu cantinho de volta para compartilhar sobre tudo que amo e alguns de meus pensamentos bagunçados com vocês. ❤

   Se quiser saber mais, me acompanhe aqui no Puts! Escrevi, no Instagram, e no Twitter
Ah, as fotos são tiradas pela minha melhor amiga linda,  Larissa Mayumi  

Beijos,
Thay.

4 comentários:

  1. Que fofa voce. Parabéns pelo blog, sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela é tudo isso! Ela é incrível e super inteligente, adora inovar e escreve super bem. Ah! Já ia me esquecendo → uma ótima amiga.

      Excluir
    2. Meu amooooor <3
      Que linda você, muito, muito e muito obrigada.

      Aliás. Ali em cima quando citei os meus amigos, que me ajudam em momentos confusos, quando nada faz sentido... Você também faz parte disso.
      Te amo amiga <3

      Excluir