O começo do fim.

 É, eu sei que estou começando minha vida agora, mais, "tudo" isso que já vivi, parece que não foi nada, brigas, amizades, idiotices, brincadeiras, parece tanta coisa, mais ao mesmo tempo não foi nada.. Mais se bem que.. tudo que "vivi" até hoje, foi tão emocionante, divertido.. Mas quando começo a pensar de tudo e de todos, me dá uma saudade, e um certo aperto no coração. E também porque o tempo passa rápido? Será que é porque não aproveitamos cada momento como devemos? As pessoas crescem... eu cresço, e não sei se aproveitei minha vida até hoje.. Não sei se compartilhei meus momentos especiais com as pessoas certas, se eu devia fazer aquilo ou não, se deveria chorar por certas coisas.. Só sei que se vivi ou não como deveria.. eu não ligo.. vou viver intensamente todos os dias da minha vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário