S.O.S. Falta 1 mês para Amanhecer.

  OMG! Esse momento foi tão esperado, não acredito que esse dia está chegando.. Só de pensar que eu esperei mais de 1 ano para essa estréia, e só falta 1 mês! Estou tão feliz, a cada dia quando acordo penso que está mais perto, cada vez mais. Já assisti o trailer umas 25487588755 vezes e toda vez meu coração dispara!
   A questão é, será que quando eu estiver lá no cinema assistindo Amanhecer, eu vou ter um infarte? Sim ou claro? rsrs. 
   Isso pode parecer meio idiota, mais vocês não tem idéia de como é emocionante a estréia de um filme que você esperou "séculos", que já leu o livro, e é super fã :)
   Bom, então, para comemorarmos, já que falta só 1 mês.. Vamos ver alguns posters do filme:


Bella Swan:

 Edward Cullen (MEU): 

Edward e Bella (awwn s2s2)

Alice Cullen:

 Jacob Black:
  
  
   Por enquanto só achei esses posters, mas quando sair mais eu posto :). 
 Agora só me resta esperar 1 mês.. para o grande dia! 18 de novembro vem ai!!
                                
                          Beijos de uma fã compulsiva, rsrsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário