Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo


    Infelizmente ou talvez felizmente o fim do ano chegou, mas esse ano foi bom de alguma forma, pois eu fiz muitas coisas que marcaram minha vida...Como ir pro Hopi Hari, por exemplo, foi um dos melhores dias do ano, do qual eu nunca vou me esquecer (pode parecer idiota..., mas sim, eu amei esse dia no Hopi Hari, e tenho certeza que vai ser difícil eu ter um dia nesse parque igual a este → 13-10-11).
    E também, sem contar que foi o meu último ano do Ensino Fundamental II, já que ano que vem eu vou pro Colegial :( e consequentemente vou ficar longe dos meus amigos (só estou triste pelo fato de ter que ficar longe das pessoas que gosto, e não dos débeis sub desenvolvidos da escola, estou muito feliz por me livrar daqueles chatos que me infernizaram 8 anos da minha vida).
    Já estou com saudades desse ano... Um ano do qual eu tive os melhores dias da minha vida! 2011 é para sempre, as pessoas das quais que fizeram dele o melhor, com certeza também serão para sempre.
    Fui em muitos lugares, conheci pessoas diferentes (algumas, diferentes, muito chatas e idiotas, mas ok :P), e estive no meu dia-a-dia com as maravilhosas pessoas das quais eu já conhecia, e conheci as mesmas ainda mais. :)
    Agradeço muito mesmo as pessoas que passaram esse ano comigo, nos melhores e piores momentos (quase não teve "piores", ainda bem :)). Obrigada mais ainda as minhas amigas que compartilharam muitos segredos comigo, me sinto feliz e lisonjeada por as mesmas confiarem tanto em mim! Eu espero mesmo que tudo ainda continue da mesma forma no ano que vem. Obrigada por tudo gente! O ano foi longo... mas ainda temos uma vida pela frente!...
    Vamos lá gente, a vida continua... sempre!


                                                                        I love all forever ♥ 
                                                                          Beijos tristes de despedidas, Thaiza Mikaella


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário