Será que é para sempre?

 
    É como se minha vida tivesse mudado de cabeça para baixo. Como se a vida que eu tinha antes, nunca mais voltasse, me deixando para sempre na eterna solidão. Parece até que tudo se acabou rápido demais... As pessoas não costumam perder a memória, mas acabam se esquecendo de você. O pior é que é exatamente isso que está acontecendo.
    E então eu começo a perceber que as pessoas quase não falam mais de mim, e quase não falam comigo tudo oque falavam todo dia. O medo de perde-las aumenta, e é esse o grande medo que me apavora a cada dia.
    Falaram para mim não ligar, e que depois de uns tempos vou esquecer tudo oque vivi com tais pessoas, mas, eu NUNCA vou esquecer de nada, pois tudo oque vivi com os meus verdadeiros amigos foram "para sempre", e sempre vão ser.
    Eu sei que o "para sempre", sempre acaba, mas tenho certeza que a amizade é acima de tudo isso, e de qualquer coisa.
    Saudades eternas de grandes momentos vividos com grandes pessoas, das quais sempre serão especiais. ^-^  
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário