Oi todo mundo! De novo....

      Bom, desculpem MUITO pelo meu sumiço (mais uma vez foi a falta de tempo que me atrapalhou).
      Mas enfim, dia 27 de agosto fiz 15 anos (FINALMENTE! :)). Ganhei muitas coisas que amei, mas ontem ganhei o presente dos meus 15 anos :)) EEE, ganhei o iphone 4S. Perfect, né não? :D
 Fiz californianas no meu cabelo (eu NUNCA tinha pintado meu cabelo, ou seja, foi a loucura dos 15 anos kkk)

          -------> Depois irei fazer um post aqui no meu blog especial sobre meus 15 anos. (não mudou nada na minha vida, mas né, são 15 anos vividos) <-------

       Ontem também, saiu o novo teaser do Amanhecer (e quem chorou muito ao vê-lo né? Adivinhem.......). Maaaas, ainda não tem um vídeo realmente bom pra mim postar aqui, mas garanto que quando sair eu posto. (P.S. Se já quiserem ver o novo teaser... podem ir aqui
-> http://cinema.uol.com.br/ultnot/2012/09/07/novo-trailer-de-a-saga-crepusculo-amanhecer---parte-2-e-divulgado-durante-o-vma-2012.jhtm )  ^-^

[...]

Por hoje, fiquem só com algumas novas fotos de Amanhecer parte 2.  Beijoooks













Nenhum comentário:

Postar um comentário