Boas novas!

Oi pessoal! Como sabem (ou não), eu uso o blog para postar meus textos e falar sobre minha imensa paixão por Twilight... Mas, como teve o último filme de twilight (P.S.¹: Meu amor NUNCA vai acabar e eu SEMPRE serei fã! P.S.²: Depois vou fazer um post escrevendo tudo o que estou sentindo depois de ter visto Breaking Dawn Part 2)... Retomando ao assunto... Eu não vou ter mais muito o que escrever no blog, e as (poucas) visualizações que tem vão acabar diminuindo... E como eu, sempre quis e agora vou realizar minha vontade (ou espero realizar) vou mudar quase-totalmente o blog! Pois vou falar de outros assuntos como moda, beleza, fotografia, música, livros e etc... Começando pelo nome do blog, que é claro, eu preciso pensar muuuuito para escolher um que seja fácil e em português né?! Bom... por enquanto é isso! Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário