Sobre sonhos.

 

     Hoje passei quase todas as aulas conversando com o meu mais novo amigo da sala, ele é super inteligente, e eu particularmente adoro conversar com pessoas como ele, que sempre possuem assuntos mais interessantes para serem discutidos, e tal. Adoro conversar sobre assuntos aleatórios, mas que são muito inteligentes, digamos assim... Deve ser porque adoro argumentar sobre tudo, é...
    Meu amigo me contou alguns planos que ele tem, não são tão impossíveis assim, mas eu fiquei admirada com a vontade que ele tem de cumprir esses planos, e ter realmente um futuro bem sucedido e fazer uma diferença nos tempos de hoje. E fiquei pensando... Ele está mais do que certo!
    As pessoas tem essa mania de ficar dificultando tudo, e no final... acabar não cumprindo nada do que deseja. Temos que cumprir tudo o que queremos para a nossa vida, e o mais rápido possível! Não adianta ficar se lamentando por "algo" que não aconteceu. NÃO ACONTECEU? Pois bem, faça acontecer! Tenha vontade e determinação, porque com isso tudo vai dar certo, e você vai longe meu querido, tenha certeza disso. Pode ser que demore um pouco... Mas no final tudo dá certo. Otimismo é o que mais ajuda, juro.
    Eu tenho tantos planos, tantos desejos que me dá até um friozinho na barriga de pensar que um dia tudo o que quero pode se tornar real e pode se tornar meu. O blog crescer é um de meus sonhos, mas de um tempos para cá eu estou ficando muito feliz a cada númerozinho que aumenta nas estatísticas,  e os comentários então... Me deixam HIPER, MEGA, POWER alegre! Vocês estão me ajudando a tornar um dos meus maiores sonhos em realidade, obrigada a cada pessoa que lê o meu blog. Obrigada MESMO! :)

   Enfim, sai um pouco do foco... Mas acho que vocês entenderam, e espero que daqui em diante parem de se lamentar pelo o que não conseguem AGORA, para se mexerem e começarem a fazer o FUTURO ACONTECER. Vale a pena o esforço, garanto a vocês.

                                                                                              Beijos, beijos e beijos! 


2 comentários:

  1. Thaiza:
    Vim contribuir para a realização do um dos seus desejos (rsrsrsrs) que é o crescimento do seu blog.
    Então deixo meu comentário e o meu desejo que seu blog se torne um SUCESSO!!!!!
    No que depender da minha ajuda, estarei sempre por aqui, ok.
    Bjs.:
    Sil
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir