Inspiração: Rocker!


Oi gente! 

   Eu adoro fazer esses post de inspiração, e procurar as fotos de coisas que me inspiro para publicar aqui. Eu particularmente amo esse estilo com uma pegada mais rocker, decidi procurar por fotos bem aleatórias, apenas uma pequena inspiração mesmo.
  E ah, de vez em quando eu costumo misturar o estilo rocker com outros estilos. Não consigo ter um estilo só, e nunca sei definir se eu tenho um estilo definido ou não. Eu acho que a gente tem que usar o que quer e na hora que quer, o que importa é você se sentir bem e estar feliz. (Fica a dica!)









Espero que tenham gostado!

                                                                                                                   Um beijo!

7 comentários:

  1. Oi, tudo bem? To pensando em fazer um post sobre isso, agora que o estilo se popularizou. Antes era uma merda de achar, agora tem em tudo o que canto!

    Seguindo (:
    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      Se bem que ainda tem algumas coisas que só achamos pela internet mesmo :/

      Excluir
  2. Oiee Thaiza,
    o estilo rock sempre foi bonito e estiloso e ao mesmo tempo tem uma pegada jovem, mas gosto assim não o do emo que acho que é uma versão tipo pop do rock que não passa verdade do que é o rock.
    Seguindo, bjos.

    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma pegada rocker eu gosto, mas... como não sou tipo nada rock'in roll, uso o básico. Uma caveira na slipper, uma caveira na blusa, na pulseira, no anel, uma meia calça diferente, um short customizado. É chato quando agente se veste com algum acessório que gosta, e chega alguem lá e fala ''Olha ela quer se achar rock'in roll mas ouve demi lovato'' . Complicado ne? rs
    Então linda, antes de terminar o comentário queria pedir um favor. Olha, eu tenho um há 1 ano e 1 mês chamado TOCA DE CHOCOLATE, nele posto maquiagens, unhas, tutoriais,customizações e resenhas.Desde o início do blog estou publicando muito, fazendo meus próprios textos e fotos, sempre me dedicando. Minha página é muito importante pra mim, me ajuda muito a lhe dar com as pessoas. Eu sou tímida, então, não é só um hobby, é um lugar onde eu possa me expressar e falar especialmente do que eu gosto.Mas, estou muito desanimada, sem retorno. Eu sei que pra ter um blog reconhecido leva tempo, mas eu não quero sucesso, eu so quero ter companheiras para dividir meu conhecimento. Não vejo as leitoras como platéia, vejo como amigas. E é isso que eu peço pra você. Eu ja cheguei até aqui e não posso desistir. Se você puder por favor, entra lá no meu blog, visita, segue nos membros, curte a fan page, comenta os post. Isso é muito importante pra mim, como eu sei que também é pra você blogueira.
    Obrigada por ler viu?
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Flor Então tem um selo lá no meu blog pra você ...

    http://apenasjee.blogspot.com.br/2013/08/ganhei-um-selo.html

    Beijão Querida *-*

    ResponderExcluir
  5. também amo inspirações adorei o post bjs www.lennamaria.com

    ResponderExcluir