14 filmes legais para ver nos dias de tédio



Oi! 
Hoje estava passeando pela internet, eis que encontro essa tag bem legal sobre filmes, e como eu sou uma viciada de carteirinha assinada, fiquei super empolgada para respondê-la. A empolgação foi tanta, que eu até coloquei algumas categorias a mais, pois não poderia deixar alguns filmes de fora dessa lista. :)


1. Último filme que assisti: Homem-Formiga.  
Eu juro que me controlei até as últimas consequências para não colocar todos os filmes da Marvel aqui em mil categorias diferentes. Ser fã desses super heróis é complicado, não tem como não amar todos e até os vilões! Mas, o último filme que eu assisti foi Homem-Formiga, eu amei de paixão. É o longa que fecha a fase 2 da Marvel, e faz jus ao nexo do próximo Capitão América - Guerra Civil (que estreia ano que vem!).



2. Um filme que quero muito ver: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.
Sei que esse é bem clássico e quase todo mundo já assistiu, mas agora que estou ficando apaixonada por filmes antigos, estou com uma lista (meio grande) para ver vários longas que fizeram sucesso antigamente e esse é um dos que estou louca para assistir. E acho que ainda vou amar esse filme... Espero!



3. Um filme para rir: Curtindo a Vida Adoidado.
Esse é tipicamente um teen movie dos anos 80, é uma comédia inteligente e sarcástica, que conta as confusões dos dias de Ferris Bueller, sua namorada e seu melhor amigo, que querem aproveitar a adolescência de todas as maneiras possíveis. Adoro rever esse filme com minha família quando estamos no tédio. Vale a pena ver se você busca algo divertido.



4. Um filme de drama: Cidades de Papel.
Amo/Sou esse filme! E não é só por eu ser fã da Cara, ou do John Green, mas o filme é apaixonante. O final me trouxe um pensamento muito bom de que chegar ao seu destino, ás vezes não é tão bom quando a jornada em si, essa sim, devemos aproveitar ao máximo.



5. Um filme para chorar: Lembranças.
Obviamente quando vi esse filme pela primeira vez, foi por causa do Robert, mas acabou entrando para um dos meus favoritos. O enredo é lindo, os atores são maravilhosos (risos), e o final é emocionante, portanto assista com lenços de papel do lado.



6. Um filme para ver com a família: Gente Grande.
Quando li essa categoria, logo pensei nesse filme. É muuuito divertido para ver com a família, e apesar de ser do gênero comédia, a moral da história nos ensina a dar valor as pessoas que temos por perto.



7. Um filme de romance: Um Amor para Recordar.
Perfeito! Eu amo, amo, amo, amoooo esse! Um Amor Para Recordar é outro filme para você assistir com lenços de papel do lado, é lindo e eu nunca vou me cansar de assistir. Quem me conhece bem, sabe que esse é o meu filme favorito, dos que foram baseados nos livros do Nicholas Sparks.



8. Um filme lindo: A Culpa é das Estrelas.
Mas é claro que não poderia faltar o filme que consiste no topo dos meus favoritos, não é? O que falar sobre ele? Eu amo tudo, tudo mesmo. O John Green é o melhor autor do mundo, o filme é idêntico ao livro, e sinceramente não sei dizer qual dos dois gosto mais. Meu eterno amor por Hazel Grace e Gus Waters, o casal que me faz acreditar no amor mesmo nos tempos difíceis.



9. Um filme para morrer de medo: Garota Infernal.
Ok, eu sei que esse não é tão de terror assim. Mas, eu adoro esse filme! Megan Fox e Amanda Seyfried arrasaram, e a trilha sonora é fantástica. (Queria registrar aqui, que a música New Perspective do Panic! At The Disco marcou minha sétima série, por causa desse filme, saudades).



10. Um filme para ver no feriado: A Menina que Roubava Livros.
Segunda Guerra Mundial é de longe a parte da história que eu mais sou interessada, isso aguçou mais ainda a minha vontade de assistir esse filme. O contexto é meio parado, então você precisa assistir em um dia que não esteja com a cabeça cheia pra dar atenção aos detalhes, mas é lindo. Super recomendo.



11. Um filme de suspense: O Quarto do Pânico.
Kristen Stewart, meu amor! Esse é o melhor filme de suspense psicológico que você pode assistir, e mesmo sendo bem antigo, eu ainda não superei o elenco. Além da linda da minha atriz favorita, tem o nosso querido Jesus Jared Leto na trama, como não amar? 



12. Um filme de ficção cientifica: O Exterminador do Futuro - Gênesis.
Além dos filmes de super heróis, tenho uma paixão imensa pelos de ficção científica, amo histórias inteligentes que me fazem quebrar a cabeça para entender, e esse é o melhor filme que eu poderia colocar nessa categoria. É um longa metragem complicado e exige olhos vidrados na tela do primeiro ao último minuto do filme, uma piscada é fatal para perder o nexo da coisa (sério). Mas eu amo os filmes dessa saga, e esse de 2015 foi de longe o melhor, perdendo apenas para o primeiro Exterminador do Futuro (que é clássico e incomparável).



13. Um filme de animação: Meu Malvado Favorito.
Na minha opinião esse é um dos filmes mais fofos já criado na história do cinema.  Já vi milhões de vezes e mesmo assim nunca me canso. É muito divertido e fofo, nos traz uma sensação de que todo mundo tem algo bonito dentro de si. Além desses personagens surpreendentemente amáveis, há os minions (amor eterno por essas criaturinhas), que trazem a alegria das crianças e principalmente dos adultos.
"It's so fluffy i'm gonna DIIIIE"



14. Um filme que todo mundo tem que ver: Uma Linda Mulher.
Clássico, lindo, apaixonante!
 Eu amo a trilha sonora, e é aquele filme de amorzinho que faz qualquer pessoa suspirar e mesmo assim, apesar de ser do gênero romance, consegue não ser clichê. Fico abismada com a beleza dessa Julia Roberts!



Espero que tenham gostado. Esse é apenas um post indicando filmes legais que eu assisto e amo, caso queiram uma resenha detalhada de algum destes ou de outros comente abaixo, que terei um prazer imenso de escrever. 
^-^
Gostou ou gosta de algum desses filmes? Me conte nos comentários!

Beijos,
Thay.

36 comentários:

  1. Ameliee é o melhor pra sempre <3
    http://listeixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha....desses filmes eu vi alguns e concordo, outros...não rss
    Uma Linda Mulher, sim, todo mundo deve ver, Meu Malvado Favorito é só amor mesmo e O Fabuloso Destino de Amélie Poulain é maravilhoso, amo demais.
    Agora, filme de terror...nãooo o Garota Infernal não causa medo, pelo menos em mim não...conheça O Nevoeiro, Atividade Paranormal(não veja a noite sério) esse é de dar medo de verdade...O Chamado 2 beeeem pior que o primeiro só pra constar....entrei no cinema com vontade, apertada pra ir no banheiro e dai comecei a ver e a vontade passou só isso...A Culpa é das Estrelas é bonitinho mas se quer ver um filme lindooo desses de gastar várias caixas de lenço veja O Diario de Uma Paixão e se apaixone, O Exterminador do Futuro - Gênesis quero ver porque, gosto do ator rsss não resisto, ele é muito legal e por mais que o filme seja manjado e bobo, vale por ele e pelas cenas de ação e efeitos.
    Curtindo a Vida Adoidado não só nos faz rir como da vontade de dançar e como é um dos melhores filmes que vi na vida.
    Se quer rir pra valer veja O Piloto Sumiu 1 e 2 e obrigatório Os Irmãos Cara de Pau 2000, você vai amar sériooooooo
    Recomendo ver com a familia o filme Uma noite de Aventuras...difícil de achar e antigo mas é muito,muito legal, sou viciada nesse filme e pra mim o melhor filme que já se fez The Goonies...cara é antigo sim mas e dai é bom e não tem como não cantar junto com a musica logo no começo do filme hahahahahaaa duvido vc não cantar, não ficar nem com vontade rss
    Muito legal seu blog viu
    Bjs mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não faz ideia de como fiquei feliz e animada quando li seu comentário!
      O caso do filme Garota Infernal é que, realmente não é um filme de terror, mas eu quase não assisto esse gênero de filmes, pois não me causam medo, sabe? Mas Atividade Paranormal amo muuuuuito! O Diário de Uma Paixão também é um amorzinho só!! ❤

      Muito obrigada mesmo pelas dicas, vou anotar todos os filmes e assistir com certeza!
      E também, pelo comentário lindo <3

      Beijos!

      Excluir
    2. Não, pera, como assim você ama Atividade Paranormal? ahuahauhauaa
      Eu morri de medo e não vejo nunca mais na vida filmes desse tipo, gente, fiquei com medo, até na hora de dormir e minha irmã que nunca teve medo desse tipo de filme antes ficou olha só hahahahaaa vai dar medo assim viu rsss
      O Nevoeiro é um outro tipo de medo, é demais vc vai gostar...
      E imagina, curti seu blog
      Bjs mil

      Excluir
    3. Eu não tenho medo, por conta disso nem gosto tanto assim... rsrs
      Eba! Mais um pra ver. Adoro <3

      Excluir
  3. Acredita que nunca assisti "Uma linda mulher" um dia tentei ver na sessão da tarde e acabei dormindo hahahaha.
    Amei as dicas, "Um amor para recordar" é tão perfeito ♥

    Beijos
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, um dia assista pois é muito lindo!
      Muito perfeito! ❤❤❤

      Beijo!

      Excluir
  4. Dos que eu assisti, amei todos. Quero muito ver o homem-formiga, e outros dessa sua lista. Muito bacana mesmo!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa ja vi quase todos da sua listaa!! hehehe, tem muito bom gosto para filmes !!
    Seu blog é lindooo!! Parabéns!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que fofa você!!!!
      Muito, muito obrigada!

      ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  6. Também não assisti O Fabuloso Destino de Amélie Poulain até hoje e amo filmes antigos também Tha, preciso assistir um dia desses, mas a correria tá muita, meu Deus haha. Adorei seu blog, ganhou mais um leitor viu linda? :D beijos

    http://de-moletom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estou desfocando muito fácil, nunca consigo parar para ver os filmes e séries que quero, ta complicado! hahaha

      Mas, QUE AMOR! Muito obrigada mesmo!
      Vou ver seu blog <3

      Excluir
  7. Esse post salvou meu dia, porque estou sem sono e não tem nada passando de bom na tv então vou assistir algum desses filmes e sair do tédio. Beijos amei seu blog, mesmo.

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais!!! Fico muito feliz por isso!
      Muito obrigada mesmo >_<

      Excluir
  8. Já assisti um amor pra recordar e achei muito triste kkkk e gente grande eu achei super divertido. Ouvi falar que o homem formiga é muito engraçado e estou doida para ver cidades de papel.
    Adorei o blog, sucesso pra ti ♥
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito engraçado mesmo. Amo o fato da Marvel intercalar cenas de ação e de comédia. O filme fica super mais leve.

      Obrigada, linda.
      Pra você também, viu? ♥

      Excluir
  9. Que legal, amei as dicas ♥
    www.baudagarotacrista.com

    ResponderExcluir
  10. ótimaas escolhas <3
    Deu até vontade de assistir.
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Desta lista só assisti A menina que roubava livros e a Culpa é das estrelas, Meu malvado favorito assisti apenas o 2

    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal. Assista algum da lista que tenha gostado também, todos são testados e aprovados por mim! hahaha.

      Excluir
  12. Estou apaixonada com seu blog! Juro que assim que entrei fiquei tipo "meu Deus, que blog lindo!". Inclusive, já comecei a seguir! (:
    Mas enfim, eu amo filmes, amo passar minhas tardes me divertindo! Digamos que todos que você indicou, eu já assisti e a maioria está na minha coleção! (:

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofura de comentário, fiquei muito feliz. Muito obrigada pelo carinho, viu?
      Ver filmes é tudo de bom, também adoro!

      Beijinhos <3 <3 <3

      Excluir
  13. Ótimos filmes!! Estou sem palavras pra descrever tanto amor em um post!!
    Beijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo o seu blog!! *-*
    Eu amo filmes, Já vi todos esses, Curtindo a Vida Adoidado e Gente Grande, são os meus favoritos.
    Quase me afoguei de tanto chorar quando vi A Culpa é das Estrelas, haha!!

    Beijos!

    http://www.descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Culpa é das Estrelas é o meu favorito da vida, AMOOO!
      E muito obrigada mesmo!

      Beijocas ;***

      Excluir
  15. Adivinha quem é apaixonada por filmes, mas nunca foi no cinema? YAY!
    Enfim, assisti poucos livros dos quais recomendou. Mas já tô anotando aqui pra ir assistir nesse fim de semana! <3
    Ótimo post e ótimo blog, continue assim. Linda!
    www.depoisque-cresce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Caramba, eu não consigo me ver sem ir no cinema! Me relaxa num nível, que não viveria sem, sério mesmo!
      Fico feliz que tenha gostado, linda! Muito obrigada pelo comentário fofo. <3

      Beijinhos ♥♥♥

      Excluir
  16. Blog muito lindo, flor! Super colorido, meus olhos brilharam quando entrei *-*
    Eu já assisti Gente Grande, A Culpa é das Estrelas e A Menina que Roubava Livros... São filmes ótimos! Eu a-m-e-i. E vou seguir suas indicações! <3

    Blog Lady Brilliant

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que amor!!!! ❤❤❤❤
      Siga sim, são filmes maravilhosos.
      E muito obrigada pelos elogios, estou super feliz!

      Beijocas ❤ ^-^

      Excluir
  17. Adorei as dicas amo todos <3 olha eu aq seu blog q é um amor

    ResponderExcluir