2013 chegou. Vamos cumprir as metas?

Oi todo mundo!! (Será a quase-reinauguração do blog??? Talvez. haha)



2013 demorou, mas finalmente chegou.
   E com ele também chega todas as metas e vontades para o resto do ano. Porém, com o passar dos dias a preguiça chega, acabamos não cumprindo nada e deixando tudo (novamente) para o outro ano. Isso já virou rotina né? Mas chega disso, gente. Vamos fazer uma verdadeira mudança esse ano, começar uma nova fase da vida e cumprir todas as metas? Fazê-lo diferente? Isso me dá até um frio na barriga, e para vocês também, né?
   Vamos fazer/escrever uma lista de metas (em um lugar que você encontre depois, please!). Mãããs... Durante o ano, vamos cumprir as metas sem olhar a lista, que tal? Lembrando que: você precisa colocar todos os seus planos em mente, guardá-los e tentar realizá-los durante o ano, ok? Porque, pelo menos eu, acho muito mais divertido ler no final do ano os planos que fizemos no começo do ano, e pensar se os realizei ou não.
  Já fiz minha lista de metas para 2013, e eu espero conseguir realizar todos. Esse ano quero que tudo seja diferente, um ano de mudanças. Cansei de "dias clichês" na minha vida. Definitivamente.

                                                          Um ótimo 2013 para todos nós! Um beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário