Novos sonhos e novas expectativas.


  Desde que 2013 começou, todo mundo anda falando que esse ano é o "começo de uma nova era", e se eu acredito nisso? Não sei. Mas para mim, eu realmente espero que mude muita coisa na minha vida. Quero que esse ano seja ótimo, e que as mágoas do passado fiquem para trás.
    Ontem, aconteceu algumas coisas que me deixaram hiper triste, mas logo depois fiquei sabendo de coisas muito melhores e que super me animaram  :)
    Esse ano está sendo assim, todo dia me surpreendendo e deixando minha tristeza para trás (e se Deus quiser, o ano todo vai ser assim). Estou acreditando nisso, desde o ano passado.

    Estou a fim de mudar, e mudar pra melhor. Deixar manias e besteiras bobas para trás, fazer as pessoas me verem de uma outra forma e principalmente não ligar para opiniões alheias. (E sim, eu fiz uma listinha um pouco grande para as metas de 2013, psiu.)

   Se esse ano é de fato o tal "começo de uma nova era" eu não sei, mas tenho certeza que vai ser muuuuito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário