Playlist - "O que ando ouvindo?"

 
   Oi geeente! Desculpem pelo meu "pseudo sumiço"... É por que começo de ano é a época mais cansativa, e toda tarde eu fico com um sono imenso e não consigo atualizar o blog, hihi. Sorry! 
     Bom, vamos lá... Eu escuto um certo tipo de música de acordo com meu animo/estima. Tem dias que quero escutar músicas super animadas e que me fazem dançar, em outros músicas mais calminhas que me lembram  momentos especiais. P.S. Ultimamente confesso que estou muito viciada  nessas músicas "animadinhas" que estão tocando nas rádios, mas me peguei escutando umas músicas mais "ount" na sala de aula. ^-^

Calvin Harris - Feel So Close

David Guetta (feat. Sia) -  Titanium 

Flo Rida (feat. David Guetta)  - Club Can't Handle Me 

 Jason Mraz - 93 Million Miles

Rihanna - Diamonds 

Jota Quest - Seis e Trinta 

Leoni - Garotos ll

   Gostaram? Querem mais posts como esse mais vezes? É só pedir por comentário que farei com o maior prazer :)

                                                                     Beijos de Cereja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário